Conheça

BOM É SER NUMBER ONE!

O Number One Campos iniciou suas atividades em 1997, sob a direção de André Luís Policani Freitas e Andréa de Almeida Abdu, com o compromisso de capacitar o aluno no idioma inglês. A escola conta com um extenso Know - how no ensino de idiomas, possui metodologia própria, constantemente aprimorada, equipe de professores e coordenadoria pedagógica altamente qualificadas e treinadas, para oferecer a assistência necessária ao seu desenvolvimento, atendimento diferenciado.

A moderna infra-estrutura Number One conta com salas de aula confortáveis, Learning Center, um espaço equipado com computadores e Internet banda larga, para pesquisa e diversão do aluno, área de lazer e cantina. 

Nosso método é totalmente formatado em multimídia nas salas de aulas, além da utilização de e-boards (quadros eletrônicos) que servem para aplicação e enriquecimento da metodologia.

?Temos o grande sonho de ver uma porção cada vez maior de brasileiros ter acesso a uma segunda língua, criando melhores oportunidades de mercado de trabalho para nossos alunos e também culturalmente, afirma André Luís, diretor da escola.

A marca Number One é reconhecida nacionalmente. Mais de meio milhão de alunos em todo o Brasil já comprovaram a eficácia do método. Os excelentes resultados obtidos pelos alunos Number One tanto em nível profissional e pessoal quanto acadêmico são prova disso.

Quem conhece confirma: o Number One não é apenas um curso de idiomas, mas também um lugar onde os alunos se sentem à vontade para  se reunir com colegas e compartilhar experiências, se divertir e fazer novos amigos.

Seja Number One. Será um prazer recebê-lo(a) em nossa escola!

 

Andréa de Almeida Abdu

Mestre em Cognição e Linguagem (Universidade Estadual do Norte Fluminense, 2001), Pós-graduada em Língua Inglesa (Faculdade de Filosofia de Campos, 1999), Graduada em Letras (Universidade Santa Úrsula, 1993), Graduada pela Appleton High School (USA, 1986), certificada em Proficiência pela Universidade de Michigan (USA, 1989). Professora de Inglês do IFF (Instituto Federal Fluminense de Campos), onde leciona para o Ensino Médio, Cursos Técnicos e Cursos Superiores.

 
André Luís Policani Freitas

Doutor em Engenharia de Produção (Universidade Estadual do Norte Fluminense, 2001), Mestre em Engenharia de Produção (Universidade Estadual do Norte Fluminense, 1997) e Graduado em Engenharia Mecânica (Universidade Federal Fluminense, 1994). Avaliador de Cursos de Graduação MEC/INEP. Professor do Laboratório de Engenharia de Produção da Universidade Estadual do Norte Fluminense, atualmente concentra suas ações de pesquisa na modelagem de problemas decisórios no contexto corporativo, com foco especial nas questões referentes à qualidade de serviços.